Votação do Projeto de lei n° 10/2023

O sindicato dos Profissionais de Educação SINPROME, agradece a Deus, aos pais, alunos, vereadores ,vereadoras e toda a sociedade araçoiabense pelo apoio dado a todos os profissionais da educação na luta incansável por melhores condições de trabalho, pelo o cumprimento da lei Federal, implantacao do plano de Cargos e Carreira do pessoal de apoio administrativo da educação , escolas de qualidade e uma educação pública igualitária equidade para todos .
Gratidão aos Vereadores
👉🏾 Binho Caetano.
👉🏾 Antônio de Maria Rita.
👉🏾 Erison Silva ( Arebaba).
👉🏾 Maurício do transporte
👉🏾 Sérgio Maluquinho.
👉🏾 Pulinha.
👉🏾 Renato de Tita.
👉🏾 Fernando de Canaã.
e a Vereadora
👉🏾 Érica de Lulu que com grande maestria esses parlamentares honraram a sociedade Araçoiabense cumprindo com o seu dever e suas atribuições legais, os quais são responsáveis por representar a sociedade perante o poder, lutar pelos interesses da coletividade, fiscalizar as ações do poder executivo e mostraram bravamente que foram eleitos pelo o povo lutando pela melhoria de vida da população de Araçoiaba.

Agradece a diretoria do SINPROME.