Resumo da Assembleia Geral em Paudalho

Fica ligado💡no resumo📝 da assembleia de ontem:

Na assembleia geral realizada sexta-feira dia 04/08/2023, às 13h30, no salão da Igreja do Divíno Espírito Santo, no município de Paudalho, estiveram presentes, 25 profissionais de educação e os diretores do SINPROME, Vaneska melo , Fabiola Lins , Rosiane Simplicio e Melkya Souza, onde em pauta foram discutidos os seguintes pontos:👇🏽

📌 Rajuste salarial .
O Governo do município de Paudalho em negociação respondeu a contra proposta que categoria havia enviado de 8%, e a resposta foi a seguinte:
⚠️ Dar o piso à partir de outubro para os profissionais que estão abaixo na tabela, retroagindo a janeiro, e de 5% para os demais professores à partir de outubro sem retroagir a janeiro.
➡️ A categoria deliberou que o sindicato irá enviar um ofício para a Gestão municipal dizendo que a categoria não aceita a proposta do governo e tentar mais uma negociação.
E toda a categoria irá fazer uma mobilização sensibilizando a população fazendo postagens nas redes sociais ( Instagram, Facebook, WhatsApp) e mobilizar a categoria para próxima assembleia daqui a 15 dias para fazer as devidas deliberações.

📌 O PCC dos administrativos:
👉🏾 A secretária de educação, falou que o PCC está no jurídico da Prefeitura.

📌 Diário escolar.
👉🏾 A secretaria de educação afirmou que não estipulou data para entrega dos diários, e que pediu a colaboração dos pessoal da secretaria, coordenação escolar para ajudar os professores no preenchimento desse diário. Na assembleia foi mostrado o ofício enviado pela secretaria de educação aos gestores escolares, onde estipula a data de 04/08/2023 para entrega dessa documentação.
➡️O sindicato irá enviar para secretaria de educação um ofício anexando a cópia do ofício que foi mostrado pela categoria onde a secretaria de educação enviou para os gestores escolar, solicitando esclarecimentos sobre esse prazo já que esses diários foram entregues com um grande atraso.

Continuemos fortes na luta💪🏽💪🏽.

ATT. A Diretoria Executiva do SINPROME